Perguntas frequentes

É o o prazo ininterrupto, contado a partir do início da inscrição do beneficiário, durante o qual os beneficiários não têm direito às coberturas contratadas.

 

Assim que o processo de inscrição é finalizado, você já recebe o seu código imediatamente via e-mail juntamente com toda sua documentação contratual. 
O cartão físico é confeccionado por uma empresa parceira e posteriormente postado ao seu endereço de contrato. 
O prazo máximo para que receba seu cartão físico é de até 30 dias corridos, contados da sua data de vigência do plano. 
Caso não receba seu cartão nesse período, entre em contato com a Unimed de Taubaté, setor de vendas, pelo telefone 2125 7777 ou pessoalmente para requerer seu cartão.

É o valor de participação nos custos assistenciais estabelecido em contrato, em termos percentuais ou valores monetários, a ser pago pelo CONTRATANTE 
diretamente à CONTRATADA.

A partir de 24horas da vigência do seu contrato, você já pode utilizar os serviços digitais (VIDEOCONSULTA E LIGUE SAÚDE) e atendimentos de urgência e emergência. 
Os demais serviços estarão disponíveis à medida do cumprimento dos prazos de carências estabelecidos para cada um deles.

Você pode acessar a página inicial da Unimed de Taubaté e clicar na opção 2ª via de boleto, a qual está em destaque, ou ainda, no rodapé do site na coluna de facilidades. 
Caso prefira, pode também solicitar sua segunda via de boleto através do e-mail relacionamento@unimed-taubate.com.br.