Beneficiário

Cooperado e Rede Prestadora

Pesquisa de Satisfação IDSS  com Beneficiários

Precisamos da sua ajuda para cuidar melhor de você!

A Unimed Vertente do Caparaó iniciou a aplicação da Pesquisa de Satisfação com Beneficiários no final do mês de fevereiro/2022, a qual se estenderá para o mês de março/2022, contatando os clientes por telefone (via ligação, chatbot/SMS e link estático). Focada no diálogo mais próximo, a empresa contratada utiliza robôs telefônicos com voz humana, dotados de inteligência artificial para conhecer e interagir com as pessoas. Todas as conversas têm a lógica de buscar os anseios pessoais, pontos de empatia com a marca e seus serviços, e escutar as intenções do consumidor para gerar mais engajamento. Então, fique atento! As ligações  são feitas  e os SMS’s  são enviados para os beneficiários dos planos maiores de 18 anos. Se receber nosso contato, participe e contribua para cuidarmos ainda mais de você.
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