Pesquisa de Satisfação

Resultado da Pesquisa de Satisfação com Beneficiários

Publicado em: 28/04/2019

Atualizado em 19/04/2023

Em 2022, pelo quarto ano consecutivo, a Unimed Barbacena realiza a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de acordo com as diretrizes da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) publicadas por meio da Instrução Normativa DIDES 60/2015 e suas alterações, orientações essas explicitadas em Documento Técnico.

A Pesquisa tem como objetivo aumentar a participação dos beneficiários na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos, abordando temas como Atenção à Saúde; Canais de Atendimento da Operadora; e Avaliação Geral.

As informações obtidas possibilitam conhecer melhor as necessidades e expectativas dos beneficiários, além de trazer insumos para aprimorar as ações de melhoria contínua por parte da Operadora, e gerar subsídios para as ações regulatórias por parte da ANS.

Confira a seguir o resultado completo da pesquisa:

Consulte abaixo os resultados anteriores:

Pesquisa 2022

Pesquisa 2021

Pesquisa 2020

Pesquisa 2019