Prezado cliente, a Unimed Brusque comunica que realizou a mudança de seu Sistema de Gestão de Plano de Saúde.
Por este motivo, o Portal do Cliente também mudou, e em breve serão disponibilizadas novas ferramentas para facilitar o acesso às informações.

BENEFICIÁRIOS (PF e PJ):

Para clientes que já possuíam acesso ao Portal, será necessário realizar novamente o primeiro acesso e cadastrar uma nova senha. Logo ao acesar o portal, utilize a opção "Não sou cadastrado" conforme imagem:

Obs: Carteira, é seu código de beneficiário, conforme destaque abaixo:

 

EMPRESAS (Responsável pela PJ):

Para responsáveis de Empresas que já possuiam acesso, será necessário entrar em contato com nosso setor Pós Venda Empresarial para cadastramento de usuário/senha via e-mail posvenda@unimedbrusque.com.br .

Lamentamos o transtorno, mas asseguramos que esta medida é necessária para garantir a segurança do acesso na nova versão da ferramenta.

 CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O NOVO PORTAL DO CLIENTE 

Clique aqui para orientações sobre emissão de Segunda via de Boletos (Em aberto e Boletos Vencidos).

Clique aqui para orientações sobre emissão do Informe de Rendimentos para Imposto de Renda 2018.