Faça sua busca aqui
Solicite sua autorização online
Saiba como entrar em contato com a Ouvidoria
Conheça nossos planos de saúde e seus benefícios
Acesse às informações do seu plano em um só lugar
Conheça o Espaço Cuidar Bem Laboratório
Cadastre seu currículo e venha fazer parte da nossa equipe
Unimed
Cliente
Rede Própria
Voltar Segunda via de boleto no Portal do Cliente
Informamos que, a partir do dia 01/07/2021, a emissão de 2ª via de boleto, para beneficiários da Unimed Nova Iguaçu que possuem os planos INDIVIDUAL ou FAMILIAR, deverá ser realizada através do Portal do Cliente (unimed.me/cliente), plataforma que também disponibiliza outros serviços. Essa migração garantirá mais segurança para os nossos beneficiários, visto que o acesso só será validado mediante login e senha pessoais. Em caso de dúvidas, orientamos que entrem em contato com a nossa Central de Atendimento, que funciona 24 horas, através dos telefones: (21) 3759-8200, (21) 3844-9100 ou 0800 282 4464.
Nossos planos
ANS
UNIPASA