Autorização

Autorização

Para solicitar autorização, é necessário dar entrada no pedido por e-mail com os seguintes documentos:

- Pedido médico legível (foto ou digitalizado)
- Cartão Unimed e documento de identificação legível (foto ou digitalizado)
- Número de telefone para contato
- Local de realização (caso tenha a informação)
- Em caso de internação eletiva, informar a data programada do procedimento

 

Para qual e-mail enviar sua solicitação

Cliente Unimed Nova Iguaçu
A solicitação de autorização deve ser enviada para o e-mail autorizacao.covid19@unimedni.coop.br

Cliente de outras Unimeds
A solicitação de autorização deve ser enviada para o e-mail autorizacaointercambio.covid19@unimedni.coop.br


O nosso horário de atendimento eletrônico é de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados, das 08h15 às 17h30. Os e-mails enviados fora desses horários serão tratados no primeiro dia útil.


Como acompanhar a sua solicitação

Em caso de dúvidas ou para acompanhamento da sua solicitação, orientamos que entrem em contato com a nossa Central de Atendimento, que funciona 24 horas, através dos telefones: (21) 3759-8200, (21) 3844-9100 ou 0800 970 9039.