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Por trás de toda grande operadora de saúde

, existe

uma equipe treinada para garantir um bom atendimento aos be-

neficiários. No caso da Central Nacional Unimed, o fluxo de auto-

rizações envolve a Central de Atendimento e a auditoria médica.

As áreas ficamemumprédio próprio localizado emSão Paulo (SP)

e que abastece não apenas a matriz, mas as filiais de Salvador (BA),

Brasília (DF) e São Luís (MA).

“Temos um sistema de gestão que permite a autorização pelo

operador em questão de minutos. Ele consegue ver se o pedido

pode ser liberado ou se precisa de auditoria médica. Essa auto-

nomia é importante para liberar rapidamente os procedimentos

mais simples”, conta Angela Maria Mantovani Carboni, gerente

da Central de Atendimento.

Além dos operadores, existe uma equipe dedicada às autori-

zações e um departamento de tráfego para fazer um dimensio-

namento e adequar o número de chamadas. “Temos ainda a área

de backoffice, que faz o acompanhamento da demanda gerada

no atendimento telefônico”, explica André Luiz Gregorin, coor-

denador de atendimento da Central Nacional Unimed.

O contato pode ser feito pelo fale conosco que está no site, pelo

portal do beneficiário e pelo telefone que está no verso do seu

Entenda como

funciona o fluxo de

solicitações da CNU,

que se destaca por

ter 98% dos pedidos

respondidos em

até 24 horas

Por Camilla Chevitarese

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vemVIVER

setembro 2015

jeito

unimed