

Por trás de toda grande operadora de saúde
, existe
uma equipe treinada para garantir um bom atendimento aos be-
neficiários. No caso da Central Nacional Unimed, o fluxo de auto-
rizações envolve a Central de Atendimento e a auditoria médica.
As áreas ficamemumprédio próprio localizado emSão Paulo (SP)
e que abastece não apenas a matriz, mas as filiais de Salvador (BA),
Brasília (DF) e São Luís (MA).
“Temos um sistema de gestão que permite a autorização pelo
operador em questão de minutos. Ele consegue ver se o pedido
pode ser liberado ou se precisa de auditoria médica. Essa auto-
nomia é importante para liberar rapidamente os procedimentos
mais simples”, conta Angela Maria Mantovani Carboni, gerente
da Central de Atendimento.
Além dos operadores, existe uma equipe dedicada às autori-
zações e um departamento de tráfego para fazer um dimensio-
namento e adequar o número de chamadas. “Temos ainda a área
de backoffice, que faz o acompanhamento da demanda gerada
no atendimento telefônico”, explica André Luiz Gregorin, coor-
denador de atendimento da Central Nacional Unimed.
O contato pode ser feito pelo fale conosco que está no site, pelo
portal do beneficiário e pelo telefone que está no verso do seu
Entenda como
funciona o fluxo de
solicitações da CNU,
que se destaca por
ter 98% dos pedidos
respondidos em
até 24 horas
Por Camilla Chevitarese
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vemVIVER
setembro 2015
jeito
unimed