Pesquisa de Satisfação de Beneficiários 2021

A Unimed Chapecó, pelo quinto ano consecutivo, contratou a pesquisa quantitativa para avaliar a satisfação dos beneficiários, em atendimento aos critérios previstos no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO), de acordo com a Instrução Normativa DIDES 60/2015 e Instrução Normativa DIDES 68/2017, bem como, pela Resolução Normativa – RN 452, de 09/03/2020, todas da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS.

Os resultados da pesquisa trarão insumos para aprimorar as ações de melhoria contínua da qualidade dos serviços por parte das OPS, além de trazer subsídios para as ações regulatórias por parte da Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS.

Acompanhe os resultados:

Relatório de Pesquisa de Satisfação - Ano base 2021

Relatório Auditoria Pesquisa - Ano base 2021

Nota Técnica da Pesquisa de Satisfação - Ano base 2021

Parecer de Auditoria Pesquisa - Ano base 2021


Publicado em 07 de abril de 2022