Serviço de Atendimento ao Cliente - 1ª Instância

  O Serviço De Atendimento Ao Cliente (SAC) deve ser o primeiro serviço acionado para tratar toda e qualquer manifestação quanto à utilização do plano de saúde e serviços, independentemente da complexidade da demanda. É o canal responsável por elogios, sugestões, solicitações e reclamações. 

  O contato é realizado gratuitamente por meio dos canais abaixo:

    0800 644 1800

       Atendimento 24h e 7 dias por semana;

    Fale com a Unimed

    APP Unimed Cliente

       Opção Fale com a Unimed

   Canal para Deficientes Auditivos:  

      Clique aqui.


Ouvidoria - 2ª Instância

  A Ouvidoria é uma unidade de segunda instância.

  ATENDIMENTO RECURSAL.
  A Ouvidoria poderá solicitar o número do protocolo da reclamação ou manifestação registrada anteriormente junto ao Serviço de Atendimento ao Cliente ou unidade organizacional equivalente na Operadora.
 
  Ainda, é o canal exclusivo para requerimento de reanálise de negativas.
  Horário de Atendimento:
  De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h30 e 13h30 às 17h30.

  Contato é realizado por meio dos canais abaixo:
 
  Telefone:

  (49) 3361-1888;


  Eletrônico:

  www.unimed.coop.br/web/chapeco/ouvidoria


  E-mail:

  ouvidoria@unimedchapeco.coop.br


CANAL DE DENÚNCIAS 

  O Canal de Denúncias é uma ferramenta independente, sigilosa e imparcial, disponível para os públicos interno e externo da Unimed Chapecó.
Tal ferramenta visa ampliar o comprometimento com a transparência e ética por meio de dúvidas, sugestões de melhorias ou denúncias referentes a fatos que estão em desacordo com os Códigos de Ética e Conduta e normativas internas da Unimed Chapecó.
Basicamente, a denúncia é fruto de fatos que possam caracterizar descumprimento dos Códigos de Ética e Conduta e das normativas internas da Unimed Chapecó, prática de crime, ou contravenção penal, ou que atinjam moralmente ou coloquem em perigo, físico ou financeiro, pessoas ou instituições.

 

  O que posso denunciar?


  Descumprimento dos Códigos de Ética e Conduta e normas internas da Unimed Chapecó, bem como qualquer conduta relacionada à governança como, por exemplo, atos de corrupção, fraude, desvios financeiros ou de recursos e vazamento de informações. Além disso, é possível denunciar desvios comportamentais, como coação, assédio moral ou sexual.

  Em casos de denúncias, os registros podem ser anônimos ou identificados, e o contato é realizado gratuitamente por meio dos canais abaixo:

  Telefone:

  0800 800 7373

  Atendimento 24h e 7 dias por semana.
  Site:

  https://contatoseguro.com.br/unimedchapeco


  APP:

  Contato Seguro


Tempo Médio de Atendimento: Quer saber qual o tempo médio de atendimento para o laboratório, para o setor de imagem e para o pronto atendimento? Acesse a aba e tenha a previsão do tempo de espera atualizado em tempo real.