Vantagens e benefícios 

Recebimento direto no e-mail
Acesse quando quiser e de onde estiver
Sem risco de atraso 
Reduz o consumo de papel 
Reduz o consumo de papel 
Garantia de recebimento 

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Manter seus dados cadastrais atualizados também garante acesso fácil a serviços e programas da Unimed Barbacena.
A atualização é válida SOMENTE para titulares de planos individual/familiar da Unimed Barbacena.

ATENÇÃO:  As informações aqui prestadas são de responsabilidade do respondente.
Para outras informações entrar em contato pelos telefones:
(32) 3339-3914 ou (32) 3339-3915.
   



 


 

Atualização Cadastral

Prezado cliente, a solicitação de atualização cadastral só será válida se o solicitante for o titular do plano e se os dígitos iniciais do seu cartão Unimed forem: 0160.

Dúvidas frequentes

Como eu faço a atualização cadastral?
       

Você precisa informar par a Unimed Barbacena um endereço de e-mail válido pelo qual você passará a receber suas faturas mensais. Existem quatro maneiras de fazer isso:

1)     Pelo site;

2)     Pelo e-mail ;

3)     Pelo telefone ;

4)     Presencialmente, nos pontos de atendimento.

E se eu não tiver um endereço de e-mail?
       
Caso você não tenha um e-mail pessoal, você pode criar uma conta gratuitamente em serviços online como Gmail, Yahoo ou Outlook.com. Outra opção é informar o endereço de algum familiar ou conhecido de confiança que utilize e-mail com frequência e possa receber esta mensagem por você. Porém, sugerimos que você crie uma conta de e-mail, pois este endereço eletrônico facilita muito a sua vida em diversos outros serviços. Você pode inclusive centralizar o recebimento de outras contas, como de água, energia elétrica, internet, telefone, TV à cabo, etc.
Prefiro a fatura impressa, o que faço?
       

Caso você não concorde em receber a sua fatura de forma digital,
entre em contato com a Unimed Barbacena, através da Central de
Atendimento no número 0800 160 3900, clicando na opção 3,
ou através do e-mail cadastro@unimedbarbacena.coop.br
para solicitar o envio de forma física (impressa).

Não sou o titular do plano, ainda sim preciso realizar a atualização cadastral? 
       
Não. A atualização cadastral deve ser realizada somente pelo titular da conta. Será ele quem receberá a fatura via e-mail.
Ainda estou com dúvidas, o que posso fazer?
       
Ligue para o SAC Unimed. O telefone é o 0800 160 3900, neste telefone você pode informar o seu endereço de e-mail para atualização de cadastro e entender melhor a mudança em relação às faturas.