Notícias

Pesquisa de satisfação 2024, a Unimed quer ouvir você!

Ajude a aprimorar nossos serviços e a evoluir cada dia mais nossos atendimentos
Texto: Joyce Lopes
Design: Divulgação/Unimed Centro-Oeste Paulista
        03 de janeiro, 2024
Ao participar da Pesquisa de Satisfação Unimed, realizada pelo IBRC, você ajuda a aprimorar nossos serviços e a garantir uma experiência ainda melhor para todos. 
O Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente é um instituto líder e referência na missão de Desenvolver o Relacionamento das empresas com seus clientes.
 
 

O período da pesquisa por telefone representando a Unimed será entre janeiro e março de 2024.
Nós queremos ouvir você, saiba como verificar que são os colaboradores da IBRC entrando em contato com você:
Identificação das chamadas: Se a ligação vem de um número identificado, é possível que o nome "IBRC" ou uma referência à organização apareça nas chamadas
Introdução durante a ligação: O profissional que faz a ligação irá se identificar logo no início, mencionando que representa o Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente e fará uma pesquisa em nome da Unimed
Confirmação de dados: nenhum dado pessoal será solicitado durante a pesquisa
Com a sua participação, a Unimed evolui cada dia mais os atendimentos e serviços. Sua voz faz a diferença, participe!