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Canais de atendimento

Para melhor atendê-lo, a Unimed Centro-Oeste Paulista conta com alguns canais de atendimento exclusivos para os beneficiários, garantindo maior precisão e agilidade. Eles se diferenciam por Primeira e Segunda Instância:  

Primeira Instância - Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

Destinado ao primeiro contato do beneficiário para sanar dúvidas, obter informações e orientações sobre a cobertura assistencial de procedimentos, elogias, críticas, etc. Nossa equipe está disponível 24h por dia e 7 dias da semana pelos telefones 0800 770 68 55 e 0800 941 68 55 ou, ainda, presencialmente no endereço Rua Rio Branco, nº 27-65, Jardim Paulista, Bauru-SP.
WhatsApp: (14) 99774-4814 (de segunda a sexta, das 8h às 17h30)
Caso prefira, clique aqui e preencha o formulário “fale conosco”.  
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Segunda Instância - Ouvidoria

O atendimento de Segunda Instância ocorrerá sempre que o beneficiário já tenha passado pelo SAC e considerar que sua manifestação não foi completamente solucionada pelos canais de relacionamento citados anteriormente, exceto os casos de reanálise da negativa de cobertura assistencial.
A Ouvidoria tem como objetivo ouvir o beneficiário por meio de suas manifestações, receber reclamações, sugestões, consultas e elogios, mediar eventuais conflitos e aperfeiçoar os processos de trabalho da organização. Também é função da Ouvidoria recepcionar e apreciar os pedidos de reanálise de solicitações de procedimentos e/ou serviços de cobertura assistencial dos beneficiários, mediante solicitação.
Conforme Resolução Normativa nº 323 da Agência Nacional de Saúde Suplementar, art. 3º, inciso VI, o prazo para retorno da Ouvidoria é de até 7 dias úteis, sendo admitida a pactuação junto ao beneficiário de prazo maior, não superior a 30 dias úteis, nos casos excepcionais e de maior complexidade, devidamente justificados.
Os canais de acesso à Ouvidoria são:
Correspondência: Rua Rio Branco, nº 27-65 Jardim Paulista, Bauru/SP - CEP 17017-220. (Enviar aos cuidados da Ouvidoria)
E-mail: ouvidoria@unimedcop.coop.br
Formulário eletrônico, clicando aqui. 
WhatsApp: (14) 99642-8293
O horário de atendimento é das 8h às 17h30, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Para agilizar seu atendimento, é importante ter em mãos o protocolo de atendimento gerado pelos canais listados na primeira instância.