Primeira Instância:  Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

Destinado ao primeiro contato do beneficiário para sanar dúvidas, obter informações e orientações sobre a cobertura assistencial de procedimentos, elogios, críticas, etc. Nossa equipe está disponível 24h por dia e 7 dias da semana pelos telefones 0800 770 68 55 e 0800 941 68 55 ou, ainda, presencialmente no endereço Rua Rio Branco, nº 27-65, Jardim Paulista, Bauru-SP. 

(14) 99774-4814. 

Caso prefira, clique aqui e preencha o formulário “fale conosco”. 

Segunda Instância: Ouvidoria 

A Ouvidoria tem por objetivo ouvir e acolher o beneficiário por meio de suas manifestações, receber reclamações, sugestões, consultas e elogios, mediar eventuais conflitos e aperfeiçoar os processos de trabalho da organização. Poderá ser acionada caso já tenha passado pelos canais de primeira instância (Ex: SAC, atendimento), e considerar que sua manifestação não foi completamente solucionada pelos canais citados anteriormente, exceto os casos de reanálise da negativa de cobertura assistencial que podem ser solicitados diretamente à segunda instância.

O horário de atendimento é das 8h às 17h30, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

E-mail: ouvidoria@unimedcop.coop.br;

Correspondência: Rua Rio Branco, nº 27-65 Jardim Paulista, Bauru/SP CEP 17017-220. (Enviar aos cuidados da Ouvidoria);

(14) 99774-4814

Caso prefira, clique aqui e preencha o formulário "ouvidoria"