Notícias

Unimed Cerrado dá início à Campanha do Agasalho 2022

As doações para a 2ª edição da Campanha do Agasalho podem ser feitas na sede da Unimed Cerrado e singulares no norte goiano.
        20 de maio, 2022

Com a chegada antecipada de uma frente fria que avança pelo Brasil e promete se estender até o inverno neste ano, temos um convite para te fazer: “Tire a solidariedade do armário”! A partir de hoje 20 de maio, a Unimed Cerrado inicia a segunda edição da Campanha do Agasalho.

“A Campanha do Agasalho 2022 da Unimed Cerrado está alinhada aos princípios da cidadania e do cooperativismo, que visam o apoio e o desenvolvimento das comunidades no norte goiano. Além de aquecer as pessoas que mais precisam, essa iniciativa contribui para levar à esperança todos.”, disse a diretora-presidente da Unimed Cerrado, Shirley Pádua.

Podem ser doados, até o dia 10 de junho, roupas, calçados e cobertores. Os itens devem ser novos ou usados, mas que estejam em boas condições de uso. As doações podem ser feitas na sede da Unimed Cerrado em Goiânia e nas singulares Unimed Goianésia, Unimed Norte Goiano, Unimed Porangatu, Unimed Vale do São Patrício, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Pontos de coleta da Campanha do Agasalho 2022:


 

No último ano, a campanha arrecadou mais de 105 cobertores e mais de 70 peças, que foram distribuídas para pessoas assistidas por entidades sociais e pessoas em situações vulnerabilidade e de rua no norte goiano.

Participe! Ajude essa causa!

 

Responsive Image