Notícias Unimed Costa do Sol


Voltar Coral leva a emoção do Natal aos pacientes do Hospital

Coral leva a emoção do Natal aos pacientes do Hospital

Texto: Comunicação e Marketing
        26 de dezembro, 2023


A magia do Natal invadiu os corredores do Hospital Unimed Costa do Sol nesta quinta-feira, dia 21 de dezembro. Um coral, formado por colaboradores da cooperativa, surpreendeu os pacientes com um repertório emocionante composto por músicas tradicionais natalinas.

 

A primeira apresentação aconteceu no Pronto Atendimento, por volta das 11h da manhã. Quem estava à espera apreciou, registrou e aplaudiu a iniciativa.

Na Unidade de Terapia Intensiva, a cantata foi motivo de alegria para Carina. Ela, que vai passar o período festivo sob cuidados médicos, fez questão de levantar do leito para interagir e acompanhar o evento sentada. “Eu gostei muito, é uma forma de nos alegrar”, expressou.

Além dos pacientes, os colaboradores também fizeram questão de filmar os colegas voluntários.

A fantasia de Papai e de Mamãe Noel chamou ainda mais atenção na UTI Pediátrica. Arthur ficou à espera do coral e pediu para tirar foto com os personagens.

Assim como ele, diversas crianças se alegraram com a apresentação da cantata, interagiram com o Papai e a Mamãe Noel e ganharam presentes.

Cantando as músicas, eles percorreram os corredores dos andares da Internação e fizeram uma passagem no refeitório, onde mais vozes se juntaram e tornaram o momento ainda mais especial.