UTI Adulto


A Unidade de Terapia Intensiva (UTI) possui leitos destinados ao tratamento clínico e pós-operatório dos pacientes mais graves, com necessidade de grande vigilância clínica ou suporte aos órgãos que estejam com funcionamento prejudicado.
Responsive Image
O corpo médico responsável pelo atendimento é formado por médicos certificados pela AMIB (Associação de Medicina Intensiva Brasileira). Eles são capacitados para agir rapidamente, junto com uma equipe multiprofissional, de forma humanista e com alto conhecimento sobre as tecnologias mais avançadas, para tratar casos graves e agudos. Ao mesmo tempo, um sistema completo de vigilância acompanha de modo ininterrupto diversos parâmetros biológicos importantes para orientar o tratamento e detectar imediatamente complicações indesejadas.

A Unidade Semi-Intensiva comporta pacientes com casos de gravidade intermediária ou em fase de recuperação de situações críticas. Dispõe de monitores para monitorização e um número de profissionais de enfermagem que garante a vigilância continua.