Responsive Image

Cooperado / Credenciado

Clique no botão abaixo para acessar o portal do Cooperado e do Credenciado.
Responsive Image

Guia Médico

Encontre facilmente um médico e outros recursos da Unimed através do nosso sistema de buscas. É rápido e fácil de usar!
Responsive Image

Portal do Colaborador

Para acessar a área exclusiva do Colaborador, basta clicar no botão abaixo, digitar o login e a senha e clicar em Entrar.
Responsive Image

Fale conosco

Se você precisa tirar alguma dúvida, clique no botão abaixo para falar com nossa equipe. Estamos prontos para atender você!

Baixe o aplicativo

Um só app, mais de 40 serviços. Esse é o Unimed Cliente, aplicativo que reúne as soluções mais pedidas pelos beneficiários, para facilitar o seu dia a dia e proporcionar a você mais comodidade, agilidade e qualidade de vida.
Responsive Image
Responsive Image

Links importantes

Encontre aqui alguns links que separamos para agilizar sua navegação pelo site.
Responsive Image

Rede credenciada

Está procurando a Unimed mais próxima de você? Através da Rede Credenciada você fica amparado onde quer que você estiver.

Sobre a Unimed Divinópolis

A Unimed Divinópolis é uma Cooperativa de Trabalho, criada em conformidade com a Lei 5764/71 (Lei das Cooperativas); atua no setor de Saúde Suplementar, como operadora de Planos de Saúde, e para isso está registrada na Agência Nacional de Saúde (ANS) sob o número 31.912-1; tem como associados médicos estabelecidos e que trabalham em cidades da área de atuação

Desde a sua fundação, em 22 de outubro de 1987, a Unimed Divinópolis vem apresentando um crescimento sustentado que a coloca entre as 04 (quatro) maiores Unimeds de Minas Gerais e a maior operadora de plano de saúde da região de centro-oeste de Minas Gerais, tanto em rede de atendimento, quanto em número de usuários.

Por isso é considerada referência em assistência à saúde na região.

Atenção

A UNIMED DIVINÓPOLIS informa que seu médico cooperado, enquanto realizar atendimento via plano de saúde, não poderá efetuar quaisquer cobranças complementares e ou de forma particular, principalmente de primeira consulta. Caso algum cooperado insista em efetuar tal cobrança, o Beneficiário poderá denunciar esta conduta na Sede da Unimed, na ANS e na Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor.