Ouvidoria

Conheça a Ouvidoria, sua representante direta na Unimed Divinópolis

O que é Ouvidoria?

A Ouvidoria é a sua porta-voz dentro da Unimed Divinópolis. Atua com imparcialidade apurando as manifestações apresentadas transformado-as em melhoria nos serviços prestados.

 

Que tipo de manifestação você pode registrar na Ouvidoria?


Sugestão: Ideia ou proposta de melhoria
Elogio: Reconhecimento ou satisfação
Reclamação: Insatisfação ou desagrado
Denúncia: Comunicação de irregularidade

 

A Ouvidoria apurará sua manifestação e você receberá um posicionamento em até sete dias úteis, eventualmente poderá haver a necessidade da prorrogação deste prazo para até trinta dias úteis nos termos da RN 323 da ANS.

 

IMPORTANTE: Antes de entrar em contato com a Ouvidoria, você já deve ter passado por nossos outros canais de atendimento, inclusive no setor Apoio ao Cliente.

Não entrou em contato?

Se você ainda não passou pelos nossos canais habituais de atendimento poderá fazê-lo através de uma das formas abaixo:

Telefone: 37 3229 5200 (24 horas).

Presencial na sede administrativa: Rua Itapecerica, 427, Centro – Divinópolis/MG (de segunda a sexta feira, dias úteis, das 07h até 18h).

Presencial nos escritórios de Apoio: Clique aqui e veja os horários e endereços.

Já entrou em contato?

Se você já passou pelos nossos canais habituais de atendimento, inclusive no setor de Apoio ao Cliente, poderá registrar sua manifestação para a Ouvidoria através de uma das formas abaixo:

Telefone: 37 3229 5200 (de segunda a sexta feira, dias úteis, das 07h até 18h).

Presencial na sede administrativa: Rua Itapecerica, 427, Centro – Divinópolis/MG (de segunda a sexta feira, dias úteis, das 07h até 18h).

Presencial nos escritórios de Apoio: Clique aqui e veja os horários e endereços. 

On-line: Clique no botão abaixo.