Gestão de Prestadores

Para se aproximarmos ainda mais de você, desenvolvemos este canal para tornar seu dia a dia mais prático.

Seja bem-vindo!

Sou Prestador


O Canal de Relacionamento visa estimular o desenvolvimento da qualidade e eficiência nos serviços oferecidos, estreitar o relacionamento com a Unimed, qualificar as jornadas e otimizar o tempo dedicado a gestão documental. 

Dentre as funcionalidades desta plataforma, temos a unificação das credenciais de acesso, possibilidade de manter dados cadastrais atualizados, agenda de compromissos, novo fluxo e repositório de documentos, garantia de recebimento dos avisos e notificações.

 

Quero ser Prestador

O processo de credenciamento à rede prestadora de serviços da Unimed Erechim contempla as seguintes etapas:
1.Entrega de documentos e carta específica de solicitação de credenciamento.
2.Visita técnica.
3.Estudo de dimensionamento da rede.
4.Análise do processo pela Diretoria Executiva (RDE).   
5.Assinatura do Contrato de Prestação de Serviços.

Após a entrega de todos os documentos listados no formulário, juntamente com a carta de solicitação de credenciamento, disponível no link, é agendada visita ao estabelecimento, com a finalidade de observar a estrutura física e técnica do serviço.  Finalizadas essas duas etapas, a empresa é considerada qualificada como prestador.

A partir deste cenário é realizado um estudo de dimensionamento da rede prestadora, onde se avalia a necessidade de credenciamento na área desejada. Todos os documentos são encaminhados para reunião da Diretoria Executiva (RDE), que emite seu parecer sobre o credenciamento.

O prestador que tem seu pedido deferido é considerado selecionado pela Unimed Erechim.

Todos os serviços recebem informações sobre as decisões da Diretoria Executiva (RDE) por meio de e-mail.

Prestadores qualificados, mas não selecionados são mantidos em nossos registros por um período de dois anos para seleção em caso de necessidade. 
Realize o download do modelo de carta para solicitação de credenciamento e o formulário para cadastro de prestadores.

Horário de atendimento:
Segunda a sexta: 8h às 11h50  | 13h às 18h
Telefone: (54) 3520-6100 – Ramal: 6181
WhatsApp: (54) 99243-7846 - Opção 4
E-mail: relacionamentoprestador@unimed-erechim.com.br
Endereço:
Av. Sete de Setembro, 2001
Erechim - RS - 99709-182