Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários

A satisfação geral dos clientes da Unimed Erechim confirma que 94,48% estão satisfeitos com o Plano de Saúde, no ano de 2022

A Unimed Erechim realizou, no período de janeiro a fevereiro de 2023, por meio da empresa Zoom Agência de Pesquisas, a pesquisa de satisfação de beneficiários de planos de saúde, prevista no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) e de acordo com a Instrução Normativa DIDES 68/2017 da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e suas alterações.

A pesquisa está descrita no item 4.4 do Programa de Qualificação de Operadoras (RN 507), as informações obtidas possibilitarão atender as exigências da Dimensão 3 do Programa de Qualificação das Operadoras (PQO), além de trazer insumos para aprimorar as ações de melhoria contínua da qualidade dos serviços por parte das OPS e gerar subsídios para as ações regulatórias por parte da ANS.

1. Relatório da Pesquisa de Satisfação Beneficiários - Unimed Erechim - IDSS ano base 2022

2. Nota Técnica da Pesquisa de Satisfação Beneficiários - Unimed Erechim 2022

3. Termo de Responsabilidade da Pesquisa de Satisfação 2022

4. Parecer de Auditoria Pesquisa - Unimed Erechim IDSS 2023 (ano base 2022)