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Pesquisa de Satisfação de Beneficiários - Ano Base 2023

        15 de abril, 2024
Por ter na sua essência o compromisso com o cliente e a melhoria contínua, a Unimed Fronteira Noroeste/RS, realiza anualmente a Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários. Esta prática foi instituída pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) como um dos critérios para o Programa de Qualificação das Operadoras (PQO), com o objetivo de aumentar a participação do beneficiário na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelas Operadoras de Planos de Saúde, bem como, trazer insumos para identificarmos oportunidades e criarmos estratégias para a melhoria dos processos internos e, consequentemente, da satisfação dos nossos beneficiários.

A pesquisa também é uma prática avaliada no Programa de Acreditação de Operadoras, pela RN 507/2022 da ANS, na dimensão que trata da experiência do beneficiário.

A Unimed Fronteira Noroeste/RS agradece a colaboração e confiança dos beneficiários e reafirma o compromisso em oferecer serviços de qualidade, sempre valorizando a relação com o cliente. 

Confira abaixo os resultados do ano-base 2023. A pesquisa foi realizada no período de 03/10/2023 a 07/11/2023.