Fale conosco!

A Unimed conta com diversas opções para facilitar a comunicação entre você e a Cooperativa. Confira nossos canais e entre em contato com a gente:

Novo canal disponível!

Clique abaixo e confira.

SAC


O SAC é o nosso canal de 1ª instância de atendimento, onde você pode tirar dúvidas,  receber informações, registrar reclamações e resolver eventuais problemas.  
• Teleatendimento: 0800 047 7800 
• Aplicativo Unimed Cliente, opção Fale Conosco 

• Presencial: Rua Dr. João Colin, 1214 - América 

Ouvidoria


A Ouvidoria é o nosso canal de 2ª instância e pode ser acionada caso  sua demanda não tenha sido resolvida. Os elogios também devem ser  direcionados para a ouvidoria.  
• Teleatendimento: 0800 047 7800 - opção 3
• E-mail: ouvidoria@joinville.unimedsc.com.br  
• Aplicativo Unimed Cliente, opção Fale Conosco 

Whatsapp

• Autorizações
• Solicitações para Centro de Diagnóstico por Imagem, Laboratório, Unimed Personal - Saúde do Adulto e do Idoso, Oncologia e Medicina Nuclear e Espaço Viver Bem Atendimento Terapêutico
Encarregado / DPO (Data Protection Officer)
O Encarregado pela proteção de dados (DPO) é a pessoa responsável por receber demandas de titulares de dados pessoais, bem como interagir com a ANPD - Autoridade Nacional de Proteção de Dados. Para quaisquer dúvidas ou demandas relacionadas exclusivamente ao tema proteção de dados pessoais na Unimed Joinville, poderá ser contatado o Sr. Claudio Schemes por meio do email dpo@joinville.unimedsc.com.br

Fale com a Unimed

Aproveite este canal para registrar sugestões,
elogios, reclamações ou solicitar esclarecimentos de dúvidas.

Canal de denúncias

Canal exclusivo para comunicação de condutas consideradas antiéticas ou que violem as diretrizes do Código de Conduta da Unimed e/ou a legislação vigente