Conheça Nossa Equipe

Responsive Image

Suza Passos

Coordenadora Comercial 

Responsive Image

Jean Begali

Consultor Comercial 

Responsive Image

Raynara Anunciação

Consultora Comercial

Responsive Image

Rafael Paiva

Apoio Comercial

Quero saber mais sobre os planos!


Principais Dúvidas


Segundo a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), responsável por regular o setor de planos de saúde no Brasil, carência é o tempo necessário para que você tenha acesso a determinadas coberturas previstas após a contratação do seu plano.

A coparticipação é uma modalidade em que o cliente contribui parcialmente nas despesas assistenciais após a realização de determinados procedimentos médicos. 

A contribuição do beneficiário segue um percentual predeterminado pela operadora de saúde e varia de acordo com cada procedimento.

nada mais é do que o compilado de serviços que você terá acesso ao contratá-lo. Para entender quais são essas coberturas obrigatórias, é necessário se atentar ao tipo de plano escolhido. Todas essas informações constam no seu contrato.
É o plano que contempla internação e obstetrícia, com acomodação que pode ser enfermaria (quarto com dois ou mais leitos) ou apartamento. 
Esta modalidade de plano não contempla internação. Garante a prestação de serviços com cobertura assistencial médico ambulatorial - consultas médicas em clínicas, apoio diagnóstico, tratamento e demais procedimentos ambulatoriais determinados no Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde da ANS.
A rede credenciada é composta por clínicas, laboratórios ou hospitais que não são de propriedade das operadoras de saúde, mas são credenciados a determinados planos e, por isso, realizam atendimento para os seus beneficiários.