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Informações Regulatórias
A Unimed Machado criou o setor de Ouvidoria atendendo às exigências da Resolução Normativa RN 323, de 03/04/2014, da ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar. Este setor tem o objetivo de acolher as manifestações dos beneficiários, sejam elas elogios, sugestões, consultas e reclamações, de modo a tentar resolver os conflitos que surjam no atendimento ao público e subsidiar o aperfeiçoamento dos processos e trabalho da operadora, buscando sanar eventuais deficiências e possíveis falhas em seu funcionamento. O prazo de resposta da Ouvidoria é de 7 dias úteis para conclusiva das demandas dos beneficiários, sendo permitida a pactuação junto ao beneficiário de prazo maior, não superior a 30 dias úteis, nos casos excepcionais ou de maior complexidade, devidamente justificados. Por se tratar de uma unidade de segunda instância, todas as manifestações que chegarem à Ouvidoria ficarão registradas através de um protocolo de atendimento. Importante lembrar que antes de recorrer à Ouvidoria o beneficiário já deva ter solicitado auxílio na Central de Atendimento, no Fale Conosco ou Atendimento presencial. Formas de acesso ao setor de Ouvidoria: Por carta ou pessoalmente: Avenida Artur Bernardes, 120 - Centro CEP: 37750-000 Machado - MG Por e-mail: ouvidoria@unimedmachado.coop.br
Ou preencha o formulário ao lado.
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