Faça sua busca aqui
Acesso ao extrato de utilização, agenda online, liberação de guias e mais.
Portal do beneficiário. Consulte suas faturas, históricos de uso e mais.
Encontre os médicos, hospitais, clínicas e laboratórios mais perto de você.
Área restrita
Unimed Mato Grosso
Cliente
Singular
Notícias e eventos
Voltar 3º Encontro de Dirigentes do Centro-Oeste
Com o objetivo de discutir temas em comum, trocar experiências e fortalecer a interação entre as Unimeds do Centro-Oeste em um ambiente colaborativo e participativo, o Encontro de Dirigentes do Centro-Oeste teve sua terceira e última edição de 2023 em Cuiabá (o primeiro encontro ocorreu em abril, em Campo Grande; e o segundo, em setembro, durante o 25º SUECO que aconteceu em Goiânia).
Com uma programação enxuta e bastante objetiva, o evento contou com dirigentes e equipe técnica das 3 Federações.
Federação Mato Grosso do Sul Dr. Mauricio Simões Corrêa (Diretor Presidente) Dr. Eduardo Kawano (Diretoria Vogal - Unimed Campo Grande) Dr. José Márcio Martins Faria (Diretoria Vogal - Unimed Corumbá) Alinne Teodoro dos Santos (Coordenadora Executiva) Federação Centro Brasileira Dr. Danúbio Antônio de Oliveira (Diretor Presidente) Dr. Sérgio Baiocchi Carneiro (Diretor-Vice-Presidente) Dr. Martúlio Nunes Gomes (Diretor-Superintendente) Dr. Éder Cássio Rocha Ribeiro (Diretor de Integração e Desenvolvimento Institucional) Fabiana Daniel (Superintendente Executiva) Unimed Mato Grosso Dra. Flávia Lucia Bittar Gonçalves (Diretora Administrativa) Dra. Darcyane de Assis Cavalcante Faria (Diretora Financeira) Dr. Cristiano Barbosa Queiroz (Diretor de Intercâmbio) César Crespo (Superintendente Executivo) E demais integrantes da equipe técnica.
O primeiro dia contou com um jantar de boas-vindas para recepcionar os convidados. Na manhã seguinte, a reunião iniciou com uma apresentação da estrutura e serviços oferecidos pela Unimed Mato Grosso às suas singulares, na intenção de disseminar as melhores práticas e promover uma discussão sobre a gestão das Federações. Também foram colocados na pauta as primeiras impressões do recente software desenvolvido para a Câmara de Compensação, utilizado pela Unimed Mato Grosso (TITAN). Temas como Missão Internacional, Fundo de Alto Custo das Federações e transporte aeromédico (com uma possível parceria entre as Federações presentes) também foram abordados. Outro assunto que entrou em pauta foi o local da 26ª Edição do SUECO que, em 2024, será realizado pela Federação Mato Grosso do Sul – ainda sem data estabelecida. O encerramento aconteceu numa tradicional peixaria de Cuiabá, num almoço de despedida e confraternização entre os participantes. Todos os presentes se mostraram animados para que a agenda de encontros do próximo ano seja marcada. Encontros como este, além de fortalecer a parceria, trazem discussões importantes que nos fazem crescer juntos.