Pesquisa de Satisfação de Beneficiários


Data da publicação: 15/3/2023

A Unimed Paraná realizou, no período de 25 de novembro de 2022 a 6 de janeiro de 2023, a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários referente ao ano-base 2022.

A pesquisa é um dos critérios do Programa de Qualificação de Operadoras e tem por objetivo aumentar a participação dos beneficiários na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pela Unimed Paraná. Os resultados da pesquisa fornecem insumos para aprimorar ações de melhoria contínua relacionadas a qualidade dos serviços prestados pela Unimed. 

A referida pesquisa foi realizada pela Agência Zoom Pesquisas e auditada pela empresa Kerygma Assessoria e Treinamento. 

Para acessar os resultados obtidos na referida Pesquisa, bem como o parecer emitido pela auditoria independente sobre a fidedignidade dos resultados entregues pela Agência Zoom Pesquisas, clique nos links abaixo:


1) Relatório Final da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

2) Parecer da Auditoria Independente sobre a Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários

Confira o resultado do ano anterior:
Clique aqui e confira a pesquisa do ano-base 2021