Missão, Visão, Valores e Política da Qualidade 

Nossa Missão


Compromisso e segurança com a saúde. Proporcionar tranquilidade aos beneficiários nos cuidados com a saúde. Ao médico a oportunidade do exercício ético da profissão e justa remuneração. Atender com solicitude as exigências dos órgãos regulamentadores, observando os princípios da doutrina cooperativista.

Nossa Visão


Obter reconhecimento através da qualidade dos serviços prestados como operadora de plano de saúde na região.

Nossos Valores


- Respeito à filosofia cooperativista 
- Ética profissional
- Lealdade
- Integridade
- Comprometimento
- Empreendedorismo



- Respeito à vida 
- Rigor aos cumprimentos legais
- Satisfação do cliente
- Segurança e solidez
- Sustentabilidade

Nossa Política


Oferecer e administrar serviços de qualidade como operadora de plano de saúde, buscando melhorias constantes nos processos e cumprindo com eficácia as exigências dos órgãos reguladores, visando à satisfação dos clientes, a valorização dos médicos cooperados e a parceria com fornecedores qualificados, norteada pelos princípios cooperativistas e gestão sustentável.

Nossa Conduta


A Unimed Regional Jaú usa o código de conduta do Sistema Unimed. O documento aborda temas de prevenção de assédio moral e sexual, direitos humanos, proibição de trabalho escravo e infantil e questões ligadas à corrupção, entre outros temas. Além do que, possui um canal interno de denúncias, divulgado para todos os colaboradores.

Para acessá-lo, clique aqui.

Certificações

A ISO 9001 consiste em processo sistemático e documentado de verificação executado pelo organismo de certificação que avalia e testa evidências objetivas que demonstrem que as atividades, sistema de gestão e condições específicas estejam em conformidade com o escopo de certificação: comercialização e administração de planos de saúde assistencial, de saúde ocupacional e prestação de serviços de medicina preventiva, e critérios do padrão normativo aplicável.
  • Ano 2016 – Recertificação ISO 9001/2008
  • Ano 2017 –  iniciaram as atividades de transição para a nova versão da ISO 9001 publicada em 2015
  • Ano 2018 – Up Grade da Certificação ISO 9001 na nova versão publicada em 2015
  • Ano 2019 – Manutenção da certificação ISO 9001:2015
  • Ano 2020 - Manutenção da certificação ISO 9001:2015
  • Ano 2021 - Manutenção da certificação ISO 9001:2015
  • Ano 2022 - Manutenção da certificação ISO 9001:2015
  • Ano 2023 - Manutenção da certificação ISO 9001:2015

Selo de Governança e Sustentabilidade

O selo de Governança e Sustentabilidade concedido pela Unimed do Brasil, direciona para a melhoria contínua da gestão, prezando pela transparência, a conduta ética frente à crescente competitividade no mercado e às exigências dos órgãos de regulação. 
Mais do que um reconhecimento, a certificação representa que a cooperativa está no caminho certo, mantendo-se em conformidade com as regulamentações determinadas pela Agência Nacional da Saúde Suplementar (ANS), desenvolvendo boas práticas de gestão conectadas ao dinamismo do cenário do mercado e trabalhando na consolidação de um modelo de governança cooperativista, ético e transparente.

CONQUISTAS:
2016 –  Selo Prata de Governança e Sustentabilidade 
2017 – Manutenção da categoria Prata de Governança e Sustentabilidade
2018 – Selo Ouro de Governança e Sustentabilidade
2019  Manutenção da categoria Ouro de Governança e Sustentabilidade
2020 – Selo Prata de Governança e Sustentabilidade 
2021 - Manutenção da categoria Prata de Governança e Sustentabilidade