Unimed Regional Jaú é recertificada na ISO 9001:2015

        02 de agosto, 2022
De 11 a 12 de julho de 2022, diversos departamentos e processos da singular foram auditados pelo organismo de certificação APCER Associação Portuguesa de Certificação, representado por Jorge Pinho da Cruz, auditor com experiência no sistema Unimed.  
No dia 17 de agosto, a certificadora APCER Brasil concedeu a manutenção da certificação à Unimed Regional Jaú.  “Como resultado da análise ao relatório da auditoria e ao respetivo plano de ações corretivas apresentado, consideramos estarem reunidas todas as condições para conceder a Manutenção da certificação ao Sistema de Gestão implementado na Organização. Parabéns!”, pontuou Henrique Luiz, da APCER Brasil.
 Para o Diretor Presidente Dr. Paulo De Conti, a recertificação representa uma conquista para a singular, principalmente por ser um processo que coloca a melhoria contínua como fundamento para a evolução da cooperativa. “O processo garante a capacidade em cumprir os requisitos normativos e os objetivos de qualidade estabelecidos, demonstrando que os processos encontram-se planejados, executados e monitorados. Além disso, a certificação contribui para uma gestão mais assertiva e estratégica através da análise do cenário interno e externo, indicadores de desempenhos e riscos de oportunidades, tendo como principal objetivo assegurar e garantir a qualidade do serviço prestado aos beneficiários”, finaliza.