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Voltar Unimed São João del Rei publica resultado da Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários

Unimed São João del Rei publica resultado da Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários

        28 de maio, 2020

No mês de abril de 2020, a Unimed São João del Rei realizou, por meio do Instituto Ibero-Americano de Relacionamento com o Cliente (IBRC), a pesquisa de satisfação de seus clientes, com base nas orientações da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Ao todo, 392 clientes foram entrevistados por telefone, sendo que 89% avaliam entre bom e muito bom toda a atenção em saúde recebida. Já 83,1% dos respondentes consideraram o plano de saúde entre bom e muito bom. Quase 80 % das pessoas ouvidas, disseram que recomendaria o plano a amigos ou familiares.

A pesquisa completa pode ser acessada no link abaixo, bem como o parecer da Gestão Estratégica e Auditoria, auditoria independente que avaliou e validou o relatório de pesquisa.

 

Relatório da Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários

Parecer do Auditor Indepentende da Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários