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Voltar Unimed São João del Rei publica resultado da Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários
No mês de abril de 2020, a Unimed São João del Rei realizou, por meio do Instituto Ibero-Americano de Relacionamento com o Cliente (IBRC), a pesquisa de satisfação de seus clientes, com base nas orientações da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
Ao todo, 392 clientes foram entrevistados por telefone, sendo que 89% avaliam entre bom e muito bom toda a atenção em saúde recebida. Já 83,1% dos respondentes consideraram o plano de saúde entre bom e muito bom. Quase 80 % das pessoas ouvidas, disseram que recomendaria o plano a amigos ou familiares.
A pesquisa completa pode ser acessada no link abaixo, bem como o parecer da Gestão Estratégica e Auditoria, auditoria independente que avaliou e validou o relatório de pesquisa.
Relatório da Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários
Parecer do Auditor Indepentende da Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários
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