Notícias

Voltar TOP OF MIND 2025

https://www.unimed.coop.br/site/o/sites-theme/images/cards-noticias/noticias-padrao.png

TOP OF MIND 2025

Prêmio consagra marcas gaúchas, e Unimed permanece invicta
        08 de maio, 2025

Em um evento histórico, no Teatro da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), foram revela­dos, na noite de 28 de abril, os vencedores da 35ª edição do Top of Mind.

A Unimed novamente conquistou o olhar - e a memória – dos gaúchos. Com 37,9% de lembrança, a Unimed mantém eleva­dos índices que a distan­ciam dos demais concor­rentes no ranking Plano de Saúde, merecendo a aprovação e o respeito da população pelo atendi­mento humanizado, por estar localizada junto aos pacientes em todas as co­munidades do Interior e da Capital.

Conforme o médico Aldo Pricladnitzki, ges­tor de Comunicação e Marketing da Unimed Federação/RS, “a mar­ca é sem dúvida o nosso principal ativo, porque conquistou credibilidade duradoura e por isso gera valor constante, que é convertido em novos ser­viços para a sociedade”.

“A longevidade é possí­vel”, atesta a revista Ama­nhã, ao destacar “as grifes que nunca perderam des­de o início das suas cate­gorias no Top”. Entre as invictas figura a Unimed, há 32 anos, que aparece também no quadro das “grandes empresas/mar­cas do RS”.

No segmento de “labo­ratório de análises clíni­cas” do Top Porto Alegre a Unimed POA repete o posicionamento no pri­meiro lugar.

“Foi fundamental nos­sos dirigentes da época terem percebido a im­portância desta pesquisa pioneira que, somada a tantas outras premiações surgidas depois, pere­nizam nossa imagem e reputação, com posiciona­mento institucional e mer­cadológico”, conclui Aldo.

Uma homenagem es­pecial foi dedicada a dois empresários que apoia­ram a iniciativa do Top of Mind desta o início, Cló­vis Tramontina e Jorge Gerdau, e cujas empresas consolidam sua posição no topo da pesquisa.

O presidente do Grupo Amanhã, Jorge Polydoro, lembrou, durante discur­so na solenidade, sobre a enchente de maio do ano passado. Em sua fala, des­tacou que algumas das empresas que venceram o prêmio foram, inclusive, atingidas pela cheia.

Também fez um apelo para que prefeituras, enti­dades e o governo do estado atuem juntos em prol de projetos para a reconstrução do Rio Grande do Sul.

A distinção é definida a partir de uma pesquisa do Grupo Amanhã que elenca as marcas mais lembradas pelos gaúchos e é realizada em todo o RS. Pessoas entre 16 e 75 anos, de todas as classes sociais, foram entrevista­das entre os dias 6 e 22 de janeiro de 2024.