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Conforme cronograma, de 07/2/22 a 1º/4/22 o IBRC realizará nossa pesquisa de satisfação de beneficiários referente a 2021, conforme regras da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Esta pesquisa segue formato definido pela ANS, que concede à operadora pontuação para o Índice de Desenvolvimento da Saúde Suplementar (IDSS). A pesquisa é realizada de forma aleatória e por telefone, apenas para maiores de 18 anos e passa por uma empresa de auditoria independente.
Confira a seguir informações que certificam que a pesquisa não é fraude e que você pode nos atender:
- A empresa que realizadas ligações não solicita dados pessoas como CPF e endereço, pedindo apenas a confirmação do nome do beneficiário.
Sobre a IBRC
- Maior expertise nacional em pesquisar a satisfação do cliente, especialmente B2C, com domínio no setor de saúde.
- Histórico com 100% de aprovação pela auditoria e pela ANS.
- O IBRC garante que todos os dados referentes a este projeto (tanto recebidos quanto produzidos, constantes ou não do relatório final) terão total sigilo, não sendo sob qualquer aspecto ou por qualquer meio divulgado sem a expressa autorização da contratante.
- Seguimos as regras da Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD (https://ibrc.com.br/wp-content/uploads/2021/01/LGPD-Compromisso-IBRC-com-a-privacidade-de-dados-VFFF.pdf).
Sobre o número chamador:
- O IBRC possui um sistema de discagem automatizada, onde utiliza a tecnologia de Bina Inteligente, logo, identifica o DDD do cliente e liga sempre pelo DDD dele ou DDD próximo, ou seja, se o cliente utilizar o DDD 21, chamada para ele será com um número que utiliza o DDD 21 ou 22.
Rede Credenciada