Pesquisa de satisfação IDSS/ANS

 

 

Conforme cronograma, de 07/2/22 a 1º/4/22 o IBRC realizará nossa pesquisa de satisfação de beneficiários referente a 2021, conforme regras da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Esta pesquisa segue formato definido pela ANS, que concede à operadora pontuação para o Índice de Desenvolvimento da Saúde Suplementar (IDSS). A pesquisa é realizada de forma aleatória e por telefone, apenas para maiores de 18 anos e passa por uma empresa de auditoria independente.

 

Confira a seguir informações que certificam que a pesquisa não é fraude e que você pode nos atender:

- A empresa que realizadas ligações não solicita dados pessoas como CPF e endereço, pedindo apenas a confirmação do nome do beneficiário.

 

Sobre a IBRC

- Maior expertise nacional em pesquisar a satisfação do cliente, especialmente B2C, com domínio no setor de saúde.

- Histórico com 100% de aprovação pela auditoria e pela ANS.

- O IBRC garante que todos os dados referentes a este projeto (tanto recebidos quanto produzidos, constantes ou não do relatório final) terão total sigilo, não sendo sob qualquer aspecto ou por qualquer meio divulgado sem a expressa autorização da contratante.

- Seguimos as regras da Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD (https://ibrc.com.br/wp-content/uploads/2021/01/LGPD-Compromisso-IBRC-com-a-privacidade-de-dados-VFFF.pdf).

 

Sobre o número chamador:

- O IBRC possui um sistema de discagem automatizada, onde utiliza a tecnologia de Bina Inteligente, logo, identifica o DDD do cliente e liga sempre pelo DDD dele ou DDD próximo, ou seja, se o cliente utilizar o DDD 21, chamada para ele será com um número que utiliza o DDD 21 ou 22.