Bem-vindo(a) à Ouvidoria da Unimed Blumenau

Bem-vindo(a) à Ouvidoria da Unimed Blumenau

Ouvir é mais uma forma que a Unimed Blumenau tem de cuidar de você!
Pensando nisso, dispomos aos nossos clientes o serviço exclusivo de Ouvidoria, um canal democrático de comunicação em segunda instância de atendimento que serve para acolher, registrar e dar respostas sobre reclamações, denúncias, sugestões elogios e informações de forma imparcial, que foram previamente registradas em outros canais de atendimento e o parecer (solução) não tenha atendido às necessidades e expectativas almejadas.

O compromisso da Ouvidoria é ouvir, sendo porta-voz do cliente perante a empresa, reavaliando a solução dada a sua manifestação de primeira instância, oferecendo um atendimento diferenciado, imparcial e transparente, com embasamento nas leis vigentes, buscando as melhores alternativas para entender e atender as expectativas dos envolvidos de maneira ágil e efetiva, com prazo de resposta de 7 (sete) dias úteis, sendo permitida a pactuação de prazo maior, não superior a 30 (trinta) dias para os casos de maior complexidade.

Nosso objetivo é auxiliar para que sua manifestação seja uma oportunidade de melhorias e contínuo aprimoramento dos serviços prestados pela Unimed Blumenau. Quando recorrer à Ouvidoria? Todos poderão recorrer à Ouvidoria sempre que suas necessidades não tenham sido atendidas ou mesmo que não tenha se sentido satisfeito com a solução apresentada nos canais de primeira instância abaixo identificados:

Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC 24h: 0800 647 0026
Fale Conosco: www.unimed.coop.br/web/blumenau/fale-conosco

A Unimed Blumenau disponibiliza diversos serviços online, que facilitam e agilizam soluções para você, através da nossa página de SERVIÇOS AO CLIENTE.


Importante: A Ouvidoria poderá solicitar o número de protocolo gerado através do atendimento realizado em um dos canais citados acima. Caso não consiga atendimento na primeira instância, poderá recorrer diretamente à Ouvidoria. A Ouvidoria não substitui nem invalida os canais de primeira instância, pois é um serviço complementar de atendimento.