O que é Ouvidoria?

A Ouvidoria é a sua porta-voz dentro da Unimed Divinópolis. Atua com imparcialidade apurando as manifestações apresentadas transformado-as em melhoria nos serviços prestados.

 

Que tipo de manifestação você pode registrar na Ouvidoria?

Sugestão: Ideia ou proposta de melhoria

Elogio: Reconhecimento ou satisfação

Reclamação: Insatisfação ou desagrado

Denúncia: Comunicação de irregularidade

 

A Ouvidoria apurará sua manifestação e você receberá um posicionamento em até sete dias úteis, eventualmente poderá haver a necessidade da prorrogação deste prazo para até trinta dias úteis nos termos da RN 323 da ANS.

 

IMPORTANTE: Antes de entrar em contato com a Ouvidoria, você já deve ter passado por nossos outros canais de atendimento, inclusive no setor Apoio ao Cliente.

 

Consulte o Manual do Cliente Unimed clicando aqui e saiba como usar melhor o seu Plano de Saúde

 

             
 

Se você ainda não passou pelos nossos canais habituais de atendimento poderá fazê-lo através de uma das formas abaixo:

Telefone: 37 3229 5200 (24 horas).

Presencial na sede administrativa: Rua Itapecerica, 427, Centro – Divinópolis/MG (de segunda a sexta feira, dias úteis, das 07h até 18h).

Presencial nos escritórios de Apoio: Clique aqui e veja os horários e endereços.

Ou: Clique no botão abaixo.

 

     

Se você já passou pelos nossos canais habituais de atendimento, inclusive no setor de Apoio ao Cliente, poderá registrar sua manifestação para a Ouvidoria através de uma das formas abaixo:

Telefone: 37 3229 5200 (de segunda a sexta feira, dias úteis, das 07h até 18h).

Presencial na sede administrativa: Rua Itapecerica, 427, Centro – Divinópolis/MG (de segunda a sexta feira, dias úteis, das 07h até 18h).

Presencial nos escritórios de Apoio: Clique aqui e veja os horários e endereços.

Ou: Clique no botão abaixo.