Ouvidoria

Ouvidoria

VOCÊ SABE O QUE É A OUVIDORIA E O QUE ELA FAZ?

 

A Ouvidoria é o canal disponibilizado pela Unimed Petrópolis aos usuários que passaram pelo atendimento inicial e não ficaram satisfeitos com a resolução do seu problema ou com a prestação dos serviços prestados.

Trata-se de um canal também para o recebimento de elogios, agradecimentos e sugestões.

Através de sua manifestação, o setor atua de forma estratégica, promovendo a melhoria dos processos e a legalidade para garantir a satisfação e atendendo as expectativas de nossos clientes.

É importante que você se lembre: a Ouvidoria não substitui os demais canais de atendimento. O primeiro contato entre o cliente e a Unimed Petrópolis ainda deve ser feito sempre pelo SAC, pelo atendimento presencial na sede da Irmãos D’Ângelo ou pelo site através do Chat Fale conosco.

Se você buscou todos os canais de atendimento e não ficou satisfeito com a solução recebida, aí sim é hora de entrar em contato com a Ouvidoria! Esse processo é bem simples: é só você preencher e enviar, por aqui mesmo, o formulário eletrônico disponível no link abaixo, que por sinal está próximo das informações de todos os nossos canais de atendimento.

O prazo de resposta é de até sete dias úteis, porém, nos casos excepcionais ou mais complexos, esse prazo poderá se estender até trinta dias úteis, como prevê a Resolução Normativa nº323 da Agência Nacional de Saúde.

 

 

QUAIS SÃO OS SERVIÇOS QUE A OUVIDORIA REALIZA?

Recebimento de manifestações por parte dos clientes, sendo elas:

  • RECLAMAÇÕES
  • SUGESTÕES
  • ELOGIOS
  • REANÁLISES

 

 

A Ouvidoria trabalha e apura as demandas junto as áreas e transformando-as em melhorias na prestação e qualidade dos serviços.

 

 

CONHEÇA MELHOR AS DIFERENÇAS ENTRE SAC E OUVIDORIA:

 

 

NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO: