A Ouvidoria é um canal de comunicação de segunda instância que tem por objetivo acolher as manifestações dos beneficiários, tais como elogios, sugestões, informações, reclamações e denúncias de modo a tentar resolver conflitos que surjam no atendimento ao público, e subsidiar aperfeiçoamento dos processos de trabalho da operadora, buscando sanar eventuais deficiências em seu funcionamento.
Revemos os nossos processos, acolhemos os nossos clientes e conquistamos a excelência!
A Unimed Petrópolis alcançou a certificação máxima no Programa Ouvidoria de Excelência e queremos compartilhar essa conquista com você!
Desde junho de 2018, a cooperativa passou a integrar o programa e iniciou o trabalho de reestruturação com todos os seus colaboradores na idealização de um canal de atendimento estruturado, respeitável e comprometido com beneficiário.
O resultado foi o reconhecimento Nacional!
Somos Ouvidoria de Excelência!
Recebemos a certificação de Ouvidoria de Excelência da Unimed do Brasil com nível máximo e a única singular na Região Serrana com a certificação!
Agradecemos a dedicação e esforço de todas as nossas equipes para alcançar esta conquista!