Voltar

Clientes foram homenageados na Unimed Planalto Médio

Clientes foram homenageados na Unimed Planalto Médio

Clientes foram homenageados na Unimed Planalto Médio

A vida pode ser simples, alegre, cheia de planos. É só dar corda. Um conceito forte e que deve ser duradouro na vida das pessoas. Com este espírito, na última sexta-feira, a Unimed Planalto Médio celebrou o 10º aniversário do Dia do Cliente, que é comemorado em 15 de setembro. A data foi concebida para ser um dia de homenagens e agradecimentos.

Dias assim merecem uma grande festa, não é mesmo? Por isso, neste ano, a cooperativa escolheu um dia para mostrar aos clientes o quanto eles são importantes e também para agradecer a sua lealdade. Através de simples frases foram distribuídas intenções para o dia, além de brindes surpresas.

“Especialmente neste ano, a cooperativa quis praticar a alegria como um hábito de vida, homenageando os nossos clientes em seu dia. Pois tudo o que fazemos é para que o cliente se sinta bem e cada vez melhor, afinal de contas, viver é colocar planos em prática”, disse o Presidente da Unimed, Henrique Luiz Oliani.

A cliente Maria Eliana Bernardi esteve na cooperativa autorizando exames para a mãe de 86 anos, foi sorteada e recebeu um presente personalizado.


Por Carolina Carvalho