Voltar

Laboratório Unimed atende entidade gratuitamente

Laboratório Unimed atende entidade gratuitamente

Laboratório Unimed atende entidade gratuitamente

O Laboratório Unimed está realizando sem custos os exames de hemograma, urina e fezes das 20 crianças carentes de 01 a 06 anos atendidas pela ONG Agentes do Amor Divino. O Pediatra e médico cooperado Eduardo Jungbluth, atua voluntariamente no atendimento a essas crianças.

Desde janeiro de 2012 a entidade busca desenvolver ações de caráter humanitário, assistencial, educativo, cultural, artístico, esportivo, social, conscientizador e espiritual que visem à elevação e a manutenção da qualidade de vida dos seres vivos e do meio ambiente.

A ONG sobrevive de doações e está precisando de associados, voluntários ou parceiros ou colaboradores para continuar com o projeto em pleno andamento. Também opera no meio ambiente com reciclagem de lixo eletrônico fazendo a coleta nas empresas ou residências e oferece cursos de culinária e informática para reverter em renda e manter a instituição. No site www.amor.org.br encontra-se uma lista de necessidades que podem ser supridas com pequenos gestos de caridade, bem como todas as informações de funcionamento da ONG.

Profissionais do Laboratório Unimed em atividade na entidade.