Voltar

Unimed Planalto Médio adota aniversários no Lar Emiliano Lopes

Unimed Planalto Médio adota aniversários no Lar Emiliano Lopes

Unimed Planalto Médio adota aniversários no Lar Emiliano Lopes

No ano em que completou 40 anos, é com muita alegria que a Unimed Planalto Médio organizou a sua primeira festa para as crianças e adolescentes aniversariantes do Lar Emiliano Lopes. O objetivo da cooperativa é proporcionar a todas as crianças e adolescentes residentes na entidade um momento de felicidade, descontração, carinho, afeto e comemorar o dia de nascimento de cada um, celebrando um novo começo.

A ação será desenvolvida mensalmente na instituição e a cooperativa, além de se responsabilizar pelos custos da confraternização, vai dispensar um grupo de colaboradores voluntários que irão organizar a festa. A Unimed também conta com o apoio das empresas Max 10, Mercadão Econômico e Nina e Duda na realização do projeto. Para a Coordenadora da Responsabilidade Social, Margareth Buaes Dal’Maso, este projeto quer compartilhar o que se tem de mais precioso na Unimed: amor, felicidade, sabedoria, conhecimento e humildade.

“Em síntese, é importante desenvolver a iniciação à arte de compartilhar: uma conduta sadia, inteligente, lógica e construtiva. Quem desenvolver, certamente vai experimentar uma nova escala de valores em suas vidas, humanizando cada vez mais o seu cotidiano. Não se trata de buscar respostas verbais sobre o papel do voluntário, mas de novas formas de agir, as quais sem dúvida exigem novos conhecimentos, novas condutas e novas aprendizagens”, disse.