Voltar

Unimed Planalto Médio em conformidade com as leis que regulamentam o setor trabalhista

Unimed Planalto Médio em conformidade com as leis que regulamentam o setor trabalhista

Unimed Planalto Médio em conformidade com as leis que regulamentam o setor trabalhista

Na semana do trabalhador, lembramos que em 1918 o então Presidente da República, Wenceslau Braz P. Gomes, assina o Decreto nº 3.550, criando o Departamento Nacional do Trabalho, a fim de organizar o setor no Brasil. Desde então as relações de trabalho se modificaram e hoje o Ministério do Trabalho e Emprego regulamenta e define as diretrizes de trabalho no Brasil.

Em conformidade com as exigências do MTE, a Unimed Planalto Médio, através do serviço de Proteção no Trabalho, disponibiliza para as empresas o Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional (PCMSO), que visa promover e preservar a saúde dos colaboradores, além de evitar o recebimento de notificações e multas do MTE.

Por meio do PCMSO são realizados os exames clínicos admissional; periódico, demissional; mudança de função; retorno ao trabalho; além de audiometria ocupacional. As avaliações clínicas são realizadas no Proteção no Trabalho Unimed, por médicos do trabalho da cooperativa e os exames laboratoriais são realizados pelo Laboratório Unimed, sendo que as coletas poderão ser feitas na própria empresa, evitando o deslocamento dos colaboradores*.

Aproveite o último mês de promoção a partir de R$ 4,00** (funcionário/mês) para execução e a partir de R$ 6,50** para elaboração e execução de PCMSO (funcionário/mês). Garanta esta segurança para sua empresa, pois o serviço de Proteção no Trabalho Unimed mantém um histórico do paciente, a partir de questionário de saúde, ficha clínica e emissão do Atestado de Saúde Ocupacional (ASO).




*De acordo com o número de funcionários da empresa.
**O valor pode variar conforme número de funcionários e o grau de risco da empresa.


Mais Informações:
Proteção no Trabalho - Unimed Planalto Médio
Fone: (54) 3317-6391
E-mail: comercial@unimedpf.com.br