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UGF Promove Pesquisa de Satisfação com o Beneficiário em 2024

Ação tem o objetivo de medir a satisfação do cliente com o plano.
        22 de janeiro, 2024
Entre janeiro e março de 2024, a Unimed Grande Florianópolis realizará a pesquisa anual de satisfação com os beneficiários por meio da empresa IBRC (Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente).

A pesquisa é de extrema importância para entender como os clientes Unimed se sentem em relação ao plano de saúde que escolheram. Com a duração de alguns minutos, através de uma ligação, o objetivo é avaliar a satisfação dos clientes com a cooperativa, principalmente em relação aos serviços e programas oferecidos, além da qualidade no atendimento.

Caso você seja cliente da Unimed Grande Florianópolis e receba a ligação de um entrevistador, mensagem no WhatsApp, e-mail e SMS da empresa IBRC, pedimos que participe da pesquisa para que possamos identificar melhorias e aplica-las em busca de sua contínua satisfação.
 

ATENÇÃO


Em nenhum momento o pesquisador poderá questioná-lo sobre dados pessoais (como conta bancária), nem solicitar qualquer tipo de pagamento pela participação na pesquisa. Caso esse tipo de questionamento seja feito, recomendamos não participar da pesquisa e entrar em contato pelo nosso telefone 0800 48 3500 ou whatsapp 0800 048 3500 - Opção 10, para relatar o ocorrido.

Dr. Gabriel Gustavo Longo
Responsável Técnico
CRM-SC 8779/RQE 6907


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