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Unimed Lençóis Paulista realiza pesquisa de satisfação com seus beneficiários

Ação visa aprimorar os serviços da operadora de saúde.
        12 de janeiro, 2024

A Unimed Lençóis Paulista está promovendo a pesquisa de satisfação entre seus beneficiários (usuários). A ação tem como objetivo aprimorar os serviços da operadora de saúde e proporcionar uma experiência ainda melhor para seus beneficiários e suas famílias.

A iniciativa, que conta com a parceria do Instituto Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), acontece por meio de contato telefônico e visa coletar a opinião das pessoas com plano de saúde Unimed sobre os serviços oferecidos. A participação dos beneficiários é essencial para identificar pontos de melhoria e fortalecer a relação entre a operadora e seu público.


A pesquisa de satisfação é uma recomendação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), destacando o compromisso da Unimed Lençóis Paulista em seguir as diretrizes do órgão regulador e garantir a qualidade de seus serviços. “Além de uma recomendação da ANS, a pesquisa serve para tenhamos um feedback dos nossos serviços”, destaca o médico Francisco Antonio Grillo, presidente da Unimed Lençóis Paulista.


Ao responder a pesquisa de satisfação, os beneficiários desempenham um papel crucial na construção de um plano de saúde cada vez mais alinhado às suas necessidades e expectativas.