Notícias

Voltar Hospital Unimed é saúde para Campina Grande , afirma Unimed Seguros

https://www.unimed.coop.br/site/o/sites-theme/images/cards-noticias/noticias-padrao.png

Hospital Unimed é saúde para Campina Grande , afirma Unimed Seguros

Representantes da Unimed Seguros, reafirmam a importância do novo Hospital Unimed para região da Borborema
Texto: SECOM/UNIMED
        30 de janeiro, 2024

A Diretoria da Unimed Campina Grande, recebeu na última quinta-feira (25/jan), a visita do Presidente da Seguros Unimed, Dr. Helton de Freitas, e do Diretor Comercial, de Produtos e Marketing da Seguros Unimed, Dr. Elias Leite.

 

Para o presidente da Unimed Campina Grande, Dr. Francisco Vieira, esta visita simboliza o grande respaldo de apoio, credibilidade e conquista, junto a uma das maiores empresas de seguros do Brasil. "A Seguros Unimed tem sido um grande esteio para o Sistema Médico Cooperativista no Brasil, e para o Hospital Unimed Campina Grande, um dos maiores investidores no nosso Fundo Imobiliário", ressaltou.

 

Dr. Helton de Freitas mostrou-se muito entusiasmado com a evolução das obras do Hospital, entendendo a importância e a dimensão da grande prestação de serviço na área da saúde que o Hospital Unimed trará para a região. "A Unimed Campina Grande tem sido uma grande referência, de credibilidade por índices alcançados pela excelência nos serviços prestados. O que vejo aqui é a materialidade de um momento histórico para esta região; a Seguros Unimed sempre acreditou na força deste projeto", afirmou.

 

O Fundo de Investimento Imobiliário do Hospital Unimed Campina Grande, foi constituído em 05 de outubro de 2020, com o objetivo de captar recursos junto ao público investidor, para o desenvolvimento de um empreendimento imobiliário, com destinação hospitalar, a ser expandido na cidade.

 

Para Dr. Elias Leite, Diretor de Marketing da Seguros Unimed, a etapa final da construção do Hospital Unimed Campina Grande, traz ainda mais expectativas positivas para a Paraíba, pois o salto qualitativo na assistência à saúde com a chegada do novo Hospital, agrega muito à marca Unimed.

 

Mesmo diante de uma agenda muito concorrida, Dr. Helton de Freitas assumiu o compromisso de se fazer presente à cerimônia de inauguração do Hospital Unimed Grande, em breve.