Ouvidoria - Unimed Campina Grande
Ouvidoria
O que é a Ouvidoria?
A Ouvidoria da Unimed Campina Grande é o canal que nosso cliente tem para manifestar-se, em "segunda instância", com consultas, elogios, reclamações e sugestões em relação aos serviços prestados por nossa operadora. Ressalte-se que as demandas só devem ser dirigidas à ouvidoria nos casos que a solução apresentada pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (primeira instância de contato) não se mostre satisfatória.
Você conhece a difererença entre SAC e Ouvidoria?
A Unimed Campina Grande possui diversos canais para atender você. Entre eles, estão o SAC e a Ouvidoria. Entenda quando utilizar cada um deles:• O SAC é a nossa 1ª instância de atendimento.
Você tira dúvidas, recebe informações, registra reclamações e resolve problemas.
• A Ouvidoria é a nossa 2ª instância.
Ela poderá ser acionada caso sua demanda não tenha sido resolvida pelo SAC. Atua na prevenção e solução de problemas.
Como se conectar com a ouvidoria da Unimed Campina Grande?
- Através do Formulário Fale com a Ouvidoria abaixo nesta página;
- Pelo telefone;
- Por correspondência;
- Pelo atendimento presencial.
Telefone
(83) 2101.6521 - (08 às 17:30h) segunda a sexta-feira (exceto feriados)
Correspondência
Endereço: Rua Clayton Ismael, 40, Lauritzen
Campina Grande - Paraíba
CEP 58401-393
Atendimento presencial
Endereço: Rua Clayton Ismael, 40, Lauritzen
Campina Grande - Paraíba
CEP 58401-393
Atenção!
Ao confirmar o envio dos dados no formulário abaixo, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto meu consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.