Ouvidoria

O que é a Ouvidoria?


A Ouvidoria da Unimed Campina Grande é o canal que nosso cliente tem para manifestar-se, em "segunda instância", com consultas, elogios, reclamações e sugestões em relação aos serviços prestados por nossa operadora. Ressalte-se que as demandas só devem ser dirigidas à ouvidoria nos casos que a solução apresentada pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (primeira instância de contato) não se mostre satisfatória.


Você conhece a difererença entre SAC e Ouvidoria?

A Unimed Campina Grande possui diversos canais para atender você. Entre eles, estão o SAC e a Ouvidoria. Entenda quando utilizar cada um deles:
• O SAC é a nossa 1ª instância de atendimento.
Você tira dúvidas, recebe informações, registra reclamações e resolve problemas.
• A Ouvidoria é a nossa 2ª instância.
Ela poderá ser acionada caso sua demanda não tenha sido resolvida pelo SAC. Atua na prevenção e solução de problemas.
 

Como se conectar com a ouvidoria da Unimed Campina Grande?

 
  • Através do Formulário Fale com a Ouvidoria abaixo nesta página;
  • Pelo telefone;
  • Por correspondência.
Obs.: Lembre-se de ter em mãos o protocolo do primeiro atendimento no SAC para que o atendimento pela Ouvidoria possa ser realizado.

Telefone
(83) 2101.6521 - (08 às 17h) segunda a sexta

Correspondência
Endereço: Rua Clayton Ismael, 40, Lauritzen
Campina Grande - Paraíba
CEP 58401-393

Fale com a Ouvidoria

Este é mais um canal para você entrar em contato com a nossa Ouvidoria. Antes de preenchê-lo é importante que você já tenha realizado contato com nosso setor de Atendimento ao Cliente e que sua solicitação não tenha sido concluída a contento. Lembre-se de ter em mãos o número do protocolo do atendimento inicial.

Atenção!

Ao confirmar o envio dos dados no formulário abaixo, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto meu consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.

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