Notícias

Voltar Processo seletivo para novos médicos cooperados

https://www.unimed.coop.br/site/o/sites-theme/images/cards-noticias/noticias-padrao.png

Processo seletivo para novos médicos cooperados

Unimed Campina Grande divulga detalhes do processo
Texto: Unimed Campina Grande
        03 de outubro, 2023
Mais informações podem ser obtidas no Setor de Atendimento ao Cooperado pelos telefones (83) 2101-6549 / 6550, pelo Whatsapp (83) 99306-6943 ou pelo e-mail cooperados@unimed.campinagrande.br.

***********

É da natureza cooperativista crescer coletivamente, e a cada ano a Unimed  Campina Grande comprova que o cooperativismo médico é comprovadamente uma força evolutiva, unido gerações e aprimorando propósitos. 

A Unimed Campina Grande, sendo a maior e melhor rede assistencial, representada atualmente por 737 coooperados é sim o maior exemplo da união médica nas suas diversas especialidades. 

Agora o profissional médico(a) que deseja ser um cooperado(a)  deve aproveitar o Edital lançado nesta sexta dia (07/07), que traz parâmetros de seleção de com integra-se a cooperativa. 

Ser um cooperado Unimed exige que o candidato(a) seja aprovado antes de mais nada aprovado no processo seletivo, alem disso o profissional deve exercer sua atividade nas cidades da área geográfica de abrangência da UNIMED CAMPINA GRANDE (área de ação).

O futuro cooperado(a) deve possuir inscrição regular no Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba – CRM/PB e nos órgãos municipais e previdenciários como autônomo.

CLIQUE AQUI e confira o EDITAL DO PROCESSO SELETIVO.
CLIQUE AQUI e confira a ALTERAÇÃO DO CRONOGRAMA.
CLIQUE AQUI e confira a RELAÇÃO DOS CANDIDATOS INSCRITOS E AVALIADOS PELO CONTECE.
CLIQUE AQUI e confira a RELAÇÃO DOS CANDIDATOS INSCRITOS E AVALIADOS PELO CONAD.
CLIQUE AQUI e confira a SEGUNDA ALTERAÇÃO DO CRONOGRAMA.

É a Unimed Campina Grande, mostrando que cooperar é crescer coletivamente, todos undos em um só história de trabalho.