Notícias

Voltar Unimed Campina Grande entre as maiores e as melhores, afirma Revista Exame

https://www.unimed.coop.br/site/o/sites-theme/images/cards-noticias/noticias-padrao.png

Unimed Campina Grande entre as maiores e as melhores, afirma Revista Exame

A revista que é considerada a principal publicação sobre posicionamento e solidez das empresas que atuam no Brasil.
Texto: SECOM/UNIMED
        24 de outubro, 2023

O pioneirismo cooperativo da Unimed Campina Grande recebeu um dos maiores reconhecimentos a nível nacional. Em um universo de mais de 50 milhões de clientes, distribuídos em 680 operadoras de planos de saúde no Brasil, a informação que a Unimed Campina Grande ocupa o décimo nono lugar entre as melhores e as maiores operadoras do país foi uma agradável notícia para todo o corpo administrativo da cooperativa. “O foco da Unimed sempre foi a busca pela excelência em nossos serviços, alcançada graças aos nossos cooperados, parceiros e colaboradores, e hoje mensurada através do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar da ANS (IDSS), porém pontuar entre as vinte melhores do Brasil nos trouxe alegria” destacou Dr. Francisco Vieira, presidente da Unimed Campina Grande.

 

A revista que é considerada a principal publicação sobre posicionamento e solidez das empresas que atuam no Brasil trouxe o ranking das 1000 melhores e maiores empresas do país. No campo da saúde suplementar apenas duas Unimeds figuram entre as vinte melhores: Campina Grande e Fortaleza.

 

Na elaboração da matéria, dois parâmetros foram utilizados: a solidez econômica das empresas e a qualidade na prestação de serviços. Como uma das fontes, no campo da saúde suplementar, a Revista Exame consultou a ANS e as mais recentes qualificações obtidas por todas as operadoras registradas no Brasil.

 

Os índices de excelência obtidos pela Unimed Campina Grande nos últimos anos junto a Agência, ajudam a explicar essa conquista e justificam por que a cada ano, crescem as solicitações de ingresso na cooperativa. “Ninguém chega a lugar nenhum sozinho, todos que representam a marca da Unimed Campina Grande são conscientes desta responsabilidade. Cooperar para manter esse padrão é exercício diário em nossa Unimed.”, pontua Dr. Francisco Vieira.

 

Na região da Borborema, a Unimed Campina Grande se destaca pela maior rede de cobertura assistencial, com mais de 700 cooperados, assistindo mais de 40 mil vidas. Em 2024 a cooperativa celebra 53 anos no mercado, inaugurando o seu hospital, que já se configura como referência de equipamento de saúde na região nordeste.

 

Para ter acesso a matéria na íntegra acesse o link abaixo :

https://exame.com/edicoes/melhores-e-maiores-2023/