Ouvidoria - Unimed Grande Florianópolis

Ouvidoria UGF
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Importante: Sendo a Ouvidoria um canal recursal (2ª instância) e´ indispensa´vel que você informe o
nu´mero do protocolo de atendimento anterior.

Manual da Ouvidoria
Conheça os objetivos e forma de atuação da nossa Ouvidoria

1ª Instância
Para atendimentos sem tratativa anterior, entre em contato com nosso SAC pelo Fale Conosco!

Ouvidoria Unidades UGF
Se a sua demanda é relacionada ao Hospital Unimed, SOS Unimed ou ao nosso Pronto Atendimento Infantil, fale com a Ouvidoria dos Serviços Próprios UGF.

Perguntas Frequentes
Assim que recebermos sua manifestação, enviamos à você, uma mensagem por WhatsApp, com o nº do protocolo referente ao registro da manifestação.
Sim. O número do protocolo anterior é desejável para que a análise de sua solicitação se torne mais rápida e prática, mas o fato de não ter o número do protocolo em mãos não é impeditivo para que faça seu registro.
O ideal é que você se identifique para que possamos apurar e analisar detalhadamente os fatos, mas caso prefira não se identificar, é facultado o direito ao anonimato. Asseguramos a todas as pessoas, sigilo nas informações e ética durante a atuação.
Você pode entrar em contato com a nossa central de Atendimento no telefone 0800 048 3500 que nossa equipe acolherá as informações complementares e encaminhará à Ouvidoria, assim como neste mesmo canal você possui acesso ao andamento de sua manifestação.
Após receber a negativa, você pode solicitar a reanálise da sua solicitação no nosso site: www.unimedflorianopolis.com.br ou no Aplicativo Cliente UGF.
Caso tenha novos documentos ou novas informações é importante apresentar no pedido de reanálise. Vamos analisar sua solicitação detalhadamente e apresentar resposta em até 7 (sete) dias úteis.
As cooperativas Unimed são entidades autônomas, portanto é imprescindível que você registre sua manifestação junto à Unimed de Origem (Unimed contratante). No verso do seu cartão Unimed há um número de telefone 0800. Faça contato com este telefone para que possam orientá-lo quais são os canais de atendimento disponíveis.