Responsive Image

Ouvidoria UGF

Conhec¸a a Ouvidoria

Representamos os legí´timos interesses dos clientes na busca de soluções definitivas. Se você ja´ procurou nossos canais de atendimento  (1ª instância) e por algum motivo não ficou satisfeito com a solução apresentada, fale conosco.
Temos um time especializado e comprometido em oferecer atendimento diferenciado, transparente e efetivo, com embasamento nas legislações vigentes a fim de buscar a melhor solução,  dedicando a atenção e cuidado que você merece.
Ouvir você e´ muito importante pra no´s! Estamos prontos para acolher suas sugestões, elogios, denu´ncias, reclamações e reana´lises, fazendo das manifestações recebidas, fonte de ana´lise para implementação de melhorias dos nossos processos.

Importante:  Sendo a Ouvidoria um canal recursal (2ª instância) e´ indispensa´vel que você informe o
nu´mero do protocolo de atendimento anterior.

Nosso prazo de resposta e´ de ate´ 7 (sete) dias u´teis, mas nos comprometemos em respondê-lo (a) o quanto antes.
Responsive Image

Manual da Ouvidoria

Conheça os objetivos e forma de atuação da nossa Ouvidoria

Responsive Image

1ª Instância

Para atendimentos sem tratativa anterior, entre em contato com nosso SAC pelo Fale Conosco!
 

Responsive Image

Ouvidoria Unidades UGF

Se a sua demanda é relacionada ao Hospital Unimed, SOS Unimed ou ao nosso Pronto Atendimento Infantil, fale com a Ouvidoria dos Serviços Próprios UGF.

Responsive Image

Perguntas Frequentes

A Ouvidoria acolhe as manifestações dos clientes, avalia o relato junto às áreas responsáveis e envolvidas, propõe ações corretivas e de melhorias quando identificadas oportunidades e retorna aos clientes com a solução/esclarecimento.

Assim que recebermos sua manifestação, enviamos à você, uma mensagem por WhatsApp, com o nº do protocolo referente ao registro da manifestação.
 

Sim. O número do protocolo anterior é desejável para que a análise de sua solicitação se torne mais rápida e prática, mas o fato de não ter o número do protocolo em mãos não é impeditivo para que faça seu registro.
 

O ideal é que você se identifique para que possamos apurar e analisar detalhadamente os fatos, mas caso prefira não se identificar, é facultado o direito ao anonimato. Asseguramos a todas as pessoas, sigilo nas informações e ética durante a atuação.

Você pode entrar em contato com a nossa central de Atendimento no telefone 0800 048 3500 que nossa equipe acolherá as informações complementares e encaminhará à Ouvidoria, assim como neste mesmo canal você possui acesso ao andamento de sua manifestação.
 

Após receber a negativa, você pode solicitar a reanálise da sua solicitação no nosso site: www.unimedflorianopolis.com.br ou no Aplicativo Cliente UGF.
Caso tenha novos documentos ou novas informações é importante apresentar no pedido de reanálise. Vamos analisar sua solicitação detalhadamente e apresentar resposta em até 7 (sete) dias úteis.

As cooperativas Unimed são entidades autônomas, portanto é imprescindível que você registre sua manifestação junto à Unimed de Origem (Unimed contratante). No verso do seu cartão Unimed há um número de telefone 0800. Faça contato com este telefone para que possam orientá-lo quais são os canais de atendimento disponíveis.