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Pesquisa de Satisfação Beneficiários

Ano Base 2019
Texto: Unimed Fronteira Noroeste/RS
Design: Unimed Fronteira Noroeste/RS
        25 de março, 2020

A Unimed Fronteira Noroeste/RS realizou, no período de Janeiro a Fevereiro de 2020, por meio da empresa IBRC – Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, a Pesquisa de satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde, prevista no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) e de acordo com a Instrução Normativa nº 60/2015/DIDES da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e suas alterações.

A pesquisa está inserida na Dimensão 3 do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS), Dimensão de Sustentabilidade de Mercado (IDSM) e tem como objetivo aumentar a participação do beneficiário na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pela Cooperativa/Operadora.

A Unimed Fronteira Noroeste/RS agradece a colaboração e confiança dos clientes e reafirma seu compromisso em oferecer serviços de qualidade, com foco na gestão em saúde, sempre valorizando a relação com o cliente.

Nos links abaixo, é possível acessar os resultados obtidos na Pesquisa de Satisfação, bem como o parecer emitido pela Auditoria Independente sobre a fidedignidade dos resultados alcançados.

Ano Base 2019
Relatório Final com os resultados da pesquisa
Parecer da Auditoria Independente 
 
Ano Base 2017
Relatório Final com os resultados da pesquisa
Parecer da Auditoria Independente