Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

Anualmente, a Unimed Fronteira Noroeste/RS realiza a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários, prevista no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) e de acordo com a Instrução Normativa nº 60/2015/DIDES da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e suas alterações.

A pesquisa tem como objetivo aumentar a participação do beneficiário na avaliação da qualidade dos serviços prestados pela Cooperativa/Operadora, bem como fornecer insumos para que possamos ser cada vez mais assertivos nas ações com ênfase no cuidado e na melhor experiência aos nossos clientes.

A Unimed Fronteira Noroeste/RS agradece a colaboração e confiança dos clientes contatados e reafirma seu compromisso em oferecer serviços de qualidade, com foco na gestão em saúde, sempre valorizando a relação com o cliente.

Nos links abaixo, é possível acessar os resultados alcançados em todos os ciclos já realizados da Pesquisa de Satisfação, bem como o parecer emitido pela Auditoria Independente sobre a fidedignidade dos resultados alcançados.
 

Ano Base 2021

Ano Base 2020

Ano Base 2019

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Resultado Final - Resultados
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Parecer da Auditoria Independente