Faça sua busca aqui
Fique atento aos canais oficiais para ter a 2ª Via do Boleto
Confira os horários e os nosso Canais de Comunicação
Área restrita aos clientes Pessoa Física.
Área restrita aos clientes Pessoa Jurídica
Cadastre seu currículo em nosso Banco de Talentos.
Voltar Em junho acontece o Encontro de Cuidadores da Unimed Limeira
Estão abertas as inscrições para o Encontro de Cuidadores realizado pela Unimed Limeira. O evento gratuito será no sábado, 20 de junho, no CAMPL (Patrulheiros), e as inscrições acontecem até 12 de junho.
O encontro é aberto para a comunidade, mas para participar os cuidadores informais, familiares dos idosos e interessados devem se inscrever antecipadamente, pois as vagas são limitadas.
Com palestras realizadas por equipe multidisciplinar, o evento proporciona informações que ajudam os cuidadores e familiares a lidarem com os desafios do cuidado ao idoso e também com a própria saúde.
Os inscritos recebem certificado de participação. Para se inscrever gratuitamente os interessados devem ligar para o telefone: 3404-7965 de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17. Também podem enviar mensagem com o nome completo, CPF e número do telefone para o WhatsApp (19) 99868.3093.