Voltar Centro de Reabilitação da Unimed Marília completa 1 ano

Centro de Reabilitação da Unimed Marília completa 1 ano

Unidade foi inaugurada em 5 de janeiro de 2023
Texto: Andressa Andriotti Menezes
        05 de janeiro, 2024


Da esquerda pra direita Guilherme Borghetti , Mariana Furlanetto, Fátima Pauli, Juliana Geraldo, Katy Silva e Guilherme Ravanelli

O Centro de Reabilitação completa seu primeiro ano de funcionamento, consolidando seu compromisso com a prevenção e promoção de saúde. Inaugurado em 05/01/2023, o Centro tem como grande propósito oferecer qualidade de vida às pessoas, por meio da prevenção e da reabilitação física.

Com um amplo espaço climatizado e equipamentos modernos, o espaço proporciona um ambiente propício para o desenvolvimento de uma reabilitação segura, eficaz e resolutiva. A equipe, composta por profissionais capacitados, preza pela assistência fisioterapêutica de forma humanizada, focada na minimização de incapacidades e na otimização da funcionalidade e autonomia dos pacientes.

O Centro tem se dedicado a oferecer atendimentos personalizados, baseados na aplicação de procedimentos e protocolos específicos para cada caso. Os atendimentos objetivam promover a reabilitação e recuperação de habilidades motoras, dos distúrbios cinéticos funcionais, distúrbios respiratórios, transtornos musculoesqueléticos, alterações posturais, equilíbrio e marcha, bem como o manejo de diversas condições dolorosas através da analgesia.

No início de fevereiro de 2024, o Centro de Reabilitação da Unimed Marília está se preparando para expandir ainda mais sua gama de serviços ao inaugurar a área de atuação em Fisioterapia Uroginecológica.

Neste primeiro ano, o CER, atingiu a média de 270 beneficiários/mês, realizando 1.500 atendimentos/mês e mais de 13.000 atendimentos no ano. Ao longo deste período, mais de 1.000 beneficiários passaram pelo Centro de Reabilitação.

Com o firme propósito de proporcionar um serviço de excelência em reabilitação, a equipe do CER permanece engajada em seus compromissos e valores, trabalhando continuamente para a melhoria da qualidade de vida dos beneficiários.


 

A Unimed Marília reitera seu compromisso com a saúde e bem-estar, destacando-se como uma cooperativa dedicada à promoção da qualidade de vida por meio de uma abordagem integrada e centrada no paciente.

Quer saber mais informações sobre os serviços do Centro de Reabilitação? Entre em contato: (14) 2105-8194