Faça sua busca aqui
Área para as Empresas parceiras Unimed Marília
Sempre com vantagens exclusivas e promoções especiais
Acesse o Demonstrativo para o Imposto de Renda
Acesse e realize o download do boleto para pagamento
Acesse o seu email coorporativo
Ouvidoria Unimed Marília
A Ouvidoria é um canal de comunicação de segunda instância, que trabalha com total independência e imparcialidade acolhendo sugestões, elogios e reclamações que não foram adequadamente resolvidas pelos setores competentes. Com o uso dessas informações a Ouvidoria sugere o aprimoramento dos processos internos e melhoria nos serviços prestados.
Como a Ouvidoria não substitui a atuação dos canais padrões de atendimento, antes de recorrer a Ouvidoria é importante que já tenha solicitado auxílio por meio do 0800 201 2500 - Central de Relacionamento.
A Unimed Marília se compromete a apurar as manifestações registradas na ouvidoria em até 7 dias úteis, sendo admitida a pactuação junto ao beneficiário de prazo maior, não superior a 30 dias úteis, nos casos excepcionais e de maior complexidade, devidamente justificados.
Caso a solução apresentada por estes canais não tenha sido satisfatória, tenha o número do protocolo em mãos e contate a Ouvidoria.
Ultima Atualização: 12/03/2024