Voltar Unimed Marília Conquista Prêmio de Excelência no Intercâmbio

Unimed Marília Conquista Prêmio de Excelência no Intercâmbio

Unimed Marília Recebe Prêmio de Excelência pelo Segundo Ano Consecutivo no Ranking Nacional de Intercâmbio do Sistema Unimed
Texto: Thayná Rodrigues
        31 de janeiro, 2024
Unimed Marília esteve pela segunda vez consecutiva entre as Unimeds que obtiveram classificação “A” no Ranking de Intercâmbio, ou seja, pontuação máxima.Essa avaliação abrangeu todas as singulares do país, representando o mais elevado padrão de excelência no intercâmbio dentro do Sistema Unimed.

O Intercâmbio refere-se à colaboração entre as cooperativas médicas do Sistema Unimed, promovendo interações operacionais e sendo regulamentado pelo Manual de Intercâmbio Nacional. Este manual visa assegurar a prestação de serviços médicos e hospitalares aos beneficiários, possibilitando a transferência de atendimento de uma cooperativa para outra. Essa modalidade garante a agilidade na oferta de serviços em todo o território nacional, solidificando o Sistema Unimed como a maior rede de assistência médica suplementar no Brasil.
O prêmio é uma forma de homenagear as Unimeds que se destacam no aprimoramento e na qualificação dos processos técnicos e operacionais do intercâmbio.
 
Ao ser premiada, a Unimed Marília reafirma seu compromisso contínuo com a busca pela excelência no atendimento aos beneficiários.

“Gostaria de desejar parabéns à equipe de Intercâmbio. Esta conquista é de suma importância, uma vez que simboliza o reconhecimento e a valorização do trabalho desenvolvido a nível nacional. Reflete, sobretudo, o empenho, comprometimento e dedicação constantemente demonstrados por nossos colaboradores. ” – Finaliza Ruy Yoshiaki Okaji, presidente da Unimed Marília.